Don't worry...Be happy!!

segunda-feira, abril 17, 2006

O primeiro post sai sempre... inexperiente!!! (Sorry!=D)

Hello!!!

Estou aqui!!!
Eu sei, eu sei... sou mais uma pessoa insignificante à face da Terra, mas... tenho que manifestar as parolices desta casa...
E além disso, é sempre bom desabafar!!! Já que ninguém quer saber de mim!!! Uááááá!! Sou uma renegada!!!!!:'(
Bem, isto esta a tornar-se um bocado Morangos com Açúcar... Tipo, Matilde... MAS EU NÃO SOU ASSIM! Aliás, aproveito para dar a minha opinião acerca dessa.. PIROSEIRA! que passa na TV com cenas de sexo escandalizantes! E permitem aos putos de 10 anos ver!!! E depois não podem ver outras series com cenas bem mais 'ligeiras' que nesta novela da treta...
Enfim...
Inicialmente não era este o meu objectivo, mas como disse, há alturas em que uma pessoa TEM que desabafar!!!
Bem, a foto... já dá pra ver que sou fanática por cavalinhos...entre outros animais (excluindo os homens...lol!).Por isso, este meu primero post é dedicado ao Lançante... Não é meu, mas é como se fosse, ou melhor, como se tivesse sido... Não, não morreu...

(Vamos ver se esta 1ª tentativa é minimamente bem aceite!!!)

3 Comments:

Blogger Cesar said...

Oh cunhadinha!
Grande blog, sim senhora... Para primeira tentativa, gostei. E o cavalo e lindo! Nao gostei da piada dos homens serem animais... mas enfim, há labregas assim! Hihihihihi...
Eu ja fiz o meu papel, tens um comment, mas se nao comentas o meu... RENEGO-TE! LOL!
Bjs
do teu cunhadinho...
(=

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai tou amando... ta lindo para primeira tentativa,mas ...digo-te uma coisa, APOIO-TE a 100%... pucca k pariu os murangos LOL,mas enfim... olha la,so n gostei d parte do sexo escandaloxo,siiiiim,pk s calhar deve ser o mlhor k isso tem,lOL o/
ok sou tarada i p isso vou-m calar*
dwt mt *
piu (pepiupiupe)

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hahaha
depois nao sabemos porke os putos/pitas andam com a pilinha/pirikita
aos saltos!!!
tsss
este portuguese
na suica era td melhor
na sic nao sei a k horas da uma novela mais suave q os morangos
chama se FLORIBELLA!!
lol
é demais...nao tem historia nenhuma!!
lol
mas ao menos nao aparece acasalamentos

os cavalos sao demais!!!adoro saltar em cima do cavalo!!
lol
ker dizer o cavalo é q salta!lolada~
bjuuu
cedric

7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home