Don't worry...Be happy!!

terça-feira, abril 18, 2006

MALUCOMANÍACAS

Agora digam-me lá se isto tem algum jeito... Coitada da gata!!! Quer dizer, nós, as 4 girls da casa é que temos ganda panca, e os bichos que se aguentem... é a vida!!! Já viram bem a cara dela? Do tipo 'ok, a minha dona bate mal da mona, mas se isto a faz feliz...vou mas é deixar!' LoL! É muito sossegada... quer dizer, às vezes tem umas descargas de electricidade e começa a correr pela casa tipo cavalo...se calhar é das vezes em que batemos mal da cabeça...contagia...hehe!!=P
(Em relação à camisola, eu sei que é pirosa, mas tem que condizer com o estado de espírito e com a casa!!!Looool)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ha-ha
i depois sou eu k vou destablizar a casa,pois pois...fugiu-te a boca pa verdade ....voces e k m poem maluka LOL
eu gostei da camisola,LOL
*
piu

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

loool
k signmifika o vermelho??
sangue??!!
ou sera...
OS MORANGOS COM ACUCER!!!!
HAHAHAHAHAHA
tas...
perdida
lol
mata te
lol

7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home