Don't worry...Be happy!!

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Os bons remendos!!!

Pois é, cá estou eu, de novo para deixar mais um post seca... mas mais vale ouvir "fogo, o teu blog é uma seca!" do que ouvir "fogo, o teu blog é uma seca E (ainda por cima) está desactualizado!!"!! LooooL!!
Bem pessoal, o natal já passou, o ano está a acabar... e quando vamos a olhar para trás, a vida é um perfeito elefante de remendos!! (ok, normalmente diz-se "uma perfeita malha de remendos", mas como um elefante é grande, está bom para representar a vida!!)!
Passámos a vida a errar, a magoar pessoas sem querermos, a dizer coisas que nos saem "sem querer"... Mas a vida é isto!! E é com os erros que se aprende!!! Se dizemos algo que magoa muito alguém, o melhor que temos a fazer é pedir desculpa a esse alguém; se erramos, o melhor é tentarmos reparar o mal que fizemos com algo de bom!! Daí a olharmos para trás e pensarmos
"Beeeem!! Mas que grande elefante cheio de remendos!! Pelo menos são bons remendos, e foram estes remendos que fizeram muita gente sorrir, e que me ajudaram a crescer!!!"
Fico por aqui com este "desabafo moralista"!! LooooooooooooL!
Feliz 2007 para todos!!
(",)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Genial!! Adoro o teu metodo para que não gozem contigo: gozas-te tu propria e não deixas nada pos outros! :D

Curti o post assim como a imagem, estão... como é que se pode dizer... ah!, diferentes.

Concordo plenamente contigo, ao longo do tempo todo percorrido fizemos (e continuaremos a fazer...) coisas das quais nos acabamos por arrepender! Mas como disseste é preciso saber reconhecer o mal feito e pedir desculpas.

E digo-te mais, não é toda a gente que tem coragem mas tu tens (é por isso que te adoro :D).

Só mais uma coisa a proposito disto: "foram estes remendos que fizeram muita gente sorrir, e que me ajudaram a crescer!!!"" Como é que fizeste pa crecer com os remendos?? não percebi a ideia... Pusseste-te em cima deles ou aproveitaste roupas antigas?? (isto foi de mau gosto)

Beijo mt grande pa minha AdOrAdA

BrunoP

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O q eu vou fazer é batota pq n devia poder comentar no meu proprio blog, mas é só pa sair com resposta, pq nós, as Hohenstein, gostamos smp d dar resposta..

Bruno, és um Homem (com H grande pq como ja n t vejo ha muito, n sei s decidist vir po nosso lado! xD)morto!!!

Nah, acho q era um favor muito grande q t fazia, visto q so EU, a tua adorada (lol!), t compreende!! oh! és um incompreendido!! LoL!!

Mas gosto muuuuuuuuuuuuuuuito de ti na mesma!! Es daquele tipo d pessoas... como e q chamam a isso? já sei! ORIGINAIS!!

Hehe!!
Gosto muito d ti apesar das tuas amigas Hor!!
LoooL!

Bjnho bem gand
*Bé*

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bé, minha querida adorada, sei que já há muito que não nos vemos mas isto ("com H grande pq como ja n t vejo ha muito, n sei s decidist vir po nosso lado!") é comentário que se faça?? Eu sei que tinha o lado feminino apurado (andava sempre com raparigas) mas por acaso tenho que confesar: sim, passei po outro lado! Foi terrivel: o passeio tava cheio de pessoas e eu passei po outro lado... E fui pela passadeira! :D

ah! e tu não poderias deixar passar as minhas amigas em paz, pois não?!? já te disse que as Hor tao incrivelmente zangadas...

Mas mesmo assim continuas a ser a minha AdOrAdA.

Beijão muita gande

BrunoP

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok, isto passou os limites... ELE ENCHEU O MEU BLOG DE SECAS!! (mas foi pq eu pedi!)Lool!!
Bem, prometo q n volto a fazer isto... e TU, já falo ctg..
See ya!
Beijo gand a todos!!
*Bé*

10:36 da tarde  
Blogger Mare Nostrum said...

Sr Bruno...
Respeito!!!
E bonito e eu gosto!
E a minha mana!

E Bé...
A consistencia dos remendos define o q somos e o q seremos!

e eu estarei aqui!

Um bom 2007|

Love u!

MINHA adorada!

Beijao

1:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

heyy
amei o texto
a coisa do elfante com remandos
amei msm
es maior


cedric

10:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home