Don't worry...Be happy!!

sexta-feira, junho 16, 2006

Nããããããããããããããããããoooooooooooo!!!!!!!!!!

Por favoooooor!!! Eu não mereço isto, de certeza que não mereço!!!
Quer dizer, chego eu a casa, cansada como tudo, a pensar "Que bom!! Tenho o sofá e um bom programa alemão para ver!" E o que é que acontece?!?! Lembro-me que não há televisão alemã para ninguém e que vou ter que levar com os morangos!!
Até aqui, menos mal... O pior veio depois!!! A festa de fim de ano dos morangueiros!! LoL
No coliseu do recreio... era assim que se chamava?!? Bem, não interessa.... Pessoal, nunca vi tamanha piroseira!!! Que horror!!! Aquilo é uma ofensa aos actores "A SÉRIO"!!!
Montes de actores a cantar mal como tudo (o que vale é que toda a gente que estava naquele coliseu cantava mal, senão sairiam muitos traumatizados!!) e aos saltos!! Pareciam macacos!!! Não me admirava nada se aparecesse no Jornal de Notícias: "Macacos fogem do zoo de Lisboa"!!!LoooooL
E depois aqueles cromos tipo, FFs e D'zrts e 4tastes, a pensarem que sabem cantar! Ok Elisabeth, admite, eles sabem cantar! Só que é mal!! Hehe!! Hoho!! Bem, a melhor parte (e que eu sinceramente começo a perceber as perdas de virgindade precoces!LoL) foi quando eles se comeram a torto e a direito... Tem algum jeito??? Aquelas líguas... aquela saliva... Uuuurrrghhhh!!! E ainda têm a lata de escrever no canto seperior direito "a partir dos 10anos"!!!
Este país está a ficar uma loucura!!!
Os miúdos quando vêem os actores aos beijos devem pensar que eles estão a recuperar o fôlego de tanto dançar ou qualquer coisa do género!! "Boa!!"-pensam os putos- "vamos dançar para depois recuperar o fôlego!!!" (Esta é a minha teoria dos namoros precoces... eles vêem, querem experimentar, acham piada, e viciam-se!! Depois também há daqueles que acham um nojo e ficam com alergias e doenças psicológicas...)
Haha...Hehe que eu me parto a rir com este pessoal!! LooooL
(",)

4 Comments:

Blogger Cesar said...

MATA-TE!!! BETA, a serio! MATA-TE!
Ou a eles... era um serviço k fazias à humanidade! Aquilo é um degredo total!
E este comment tb, mas eu prometo k volto para escrever algo de jeito...
lol!
bjs

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

admite
falta de pesooo
lol
bju do teu pai
nos teus proximos anos eu ofereco te peso
( ai eu nao disse issso...)

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gande bé
vamos mata-los tralaralalalalalala
siiiiiiiiiiiiim,ng merece akilo,eu nem vejo...k e pa n morrer cedo

ui saliva....urgh??
ta bem ta,depois anda falar cmg...pa ver s mudas d ideias !! n e k t va dar saliva,HELL NO
mas depois falamos...
xD
keru a minha carta,pk ja tens a minha


piu**

10:31 da tarde  
Blogger Mare Nostrum said...

A minha mana a revelar o seu combate contra a corrente e voces a lembrarem ordinarices!
Cedric....Es um homem morto!
Mas mana!Tenho muito orgulho em ti!
É assim msm!
Força aí!
Rema contra a corrente, que vale bem ser diferente!
Okis?!
Adoooorooo-teee!!!
Bjiiiiiiiiinho!

3:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home