Don't worry...Be happy!!

sexta-feira, abril 28, 2006

O primeiro "I have a dream" que assisti...

Bem pessoal, aquilo é que foi uma festa!
Passei pela experiência de ver as caras do pessoal de Carvalhos, o colégio, gajos bons (LoL!!)...
Mas o que interessa é a festa!!!
A festa em si não valeu nada... Montes de gajas a abanar o traseiro e a utilizar a mesma coreografia trinta vezes, já pra não falar da música que foi repetida uma cinquenta mil vezes!! Mas o final é que fez com que esta noite valesse a pena!!!
Cunhadinho, paizinho, mãezinha e maninha do coração estão de PARABÉNS!!! A dança estava um espectáculo!!! Para o ano quero mais!!! LoooooooooL
Pois é... não estou muito inspirada para escrever... Se ainda tivesse aqui o meu prícipe para me inspirar...!!! (Eu não disse isto, pois não?! Ah, disse... Acontece!!!) =P
Pissoal, talvez volte a escrever em breve.... Talvez...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi miga!!! Ai o teu principe...pois pois eu sei!!!
Mas olha so lh falta o cavalo branco pk d resto da deve ter!!!!
Olha continua fofa!!!
bjokas
Patrícia =)

10:22 da tarde  
Blogger Cesar said...

Oh cunhadinha!

PRINCIPE!? PRINCIPE!!!??
Ai se o pai ouve, ainda es muito nova pra essas coisas!lol!
Ainda bem k gostaste, pro ano haverá mais e vai ser de cair pro lado!
Bjs
Muitos parabens pelo blog!
=)

7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

kem sera o teu principe??
sera do colegio?
sera do 11ºano?
sera o cedric!!
PEDOFILA
oups sou maior do k tu!
lol
bju

9:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home