Don't worry...Be happy!!

segunda-feira, abril 24, 2006

A moda dos Blogs

Olá...
Bem pessoal, começo por dizer que este blog não estava destinado a 'lamechices', mas tenho que desabafar...
Sabem aqueles dias em que tudo parece cinzento? (Bem, é um bocado impossível, só um daltónico é que não vê 100% as cores...=P) Pois bem...Sinto-me assim... Mas parece que TODOS os dias são assim... Será que algum 'grande poderoso' mudou a vida para preto e branco? Isto é muito mau...Desculpem-me mas não consigo publicar um post assim!!! Tanta tristeza numa página da net?!?!?! Não sei como é que aquela treta dos 'Morangos com Açúcar' tem piada... O objectivo daquele blog é relatar o dia-a-dia da gaja, mas se a vida dela (na novela) é uma porcaria...!!! É óbvio que o blog sai uma porcaria!!! Duh!! E depois ainda me vêm com a moda dos blogs... Tem algum jeito? Só porque a novela mais famosa (não sei como...) tem um blog, tructa!!! Têm todos um blog...Ups!!! Eu tenho um blog!!! Aliás, estou a escrever agora mesmo um post!!! Hehe... Pois... Mas... Comigo... É... Diferente!!! Afinal eu estou aqui para gozar com isso...Pois... Deve ser isso... LooooooooooooooL

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

goza goza \m/
olha meu amor (: nao fikes triste,e um bocado impossivel eu sei,mas tenta pensar em mim....i fikas logo cntnt (ok tou na brinca),mas a serio,vais ver k as coisas s vao resolver,i tudo vai ser cm era (:
dwt :*
piu

9:53 da tarde  
Blogger Cesar said...

Oh cunhadinha... Nao podes andar assim, mas pensa pelo lado positivo. Assim tas mais proxima dos animaisinhos k tanto gostas: os caes tb nao vem as cores todas... lol!
Mas a serio, isso dos dias cinzentos e normal, mas temos k por os nossos oculos cor de rosa, e mandar o resto do mundo pra grandsissima! Gritar em plenos pulmoes e deitar tudo ca pra fora. E pra mim isso e k e um blog! NAO AQUELA TRETA!
Nos temos blogs mas sao blogs com classe, com estilo... Somos muito à frente!
Continua assim, tou a gostar!
Bjs

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os morangos c acucer sao demais!!!adoros ja tenhu o perfume
a pulseira o colar
so me falta o leitor de mp3 e a mota!!!
eu sonho com a matilde(eu adoro papagaios)
lol
q mau
tava a ser ironiko!!

a tua vida é um arco iris
a de todos!!!!
menos a minha
lol
mas o blog é teu
entao passar a frente
tu es ....
linda
fantastrika maravilhosa
espantosa
e ja te disse kantas sao as pessoas e animais(sapos caes gatos...9gostam de tiiiiii
tu es ...
genial!!!
a culpa sera sempre dele!!~
kalker q seja o "ele"
lolada
bjuuu
cedric
PS: pois segundo o cesar o caes nao vêm a cores....tas igual...ou eu...ou...todos
nos!!!
A VIDA É UMA PORCARIA!!vamos nos matar a todos!!!hahahahaha

6:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home