Don't worry...Be happy!!

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Pensamento do dia... De anteontem!! ('',)


09.Jan.2007
''Be who you are and say what you feel, because those who mind don't matter, and those who matter don't mind'' [Theodor Seuss Geisel]


Ora aqui está uma verdade bem verdadeira!!
Há pessoas que não gostam da frontalidade dos outros, que pensam que ser falso é melhor que dizer tudo descaradamente... É que nem é descaradamente, simplesmente calha de se dizer o que se pensa, é tão simples e ''automático'' quanto isso...
Se formos nós próprios, se dissermos o que pensamos e se formos sempre sinceros, que pode correr mal na vida? Tudo. Porque ainda há (neste nosso país repleto de analfabetos) aqueles ignorantes com uma capacidade de compreensão meeeeesmo lenta! (analfabetos não, ignorantes mesmo!!)
A mim, por exemplo, só me madam calar!! =( Agora já não se pode exprimir o que nos vai na cabeça... Estão a obrigar-me a ser muda!! Heeeeelp!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Kalma nina!!!!!!!! Eu nao t mando calar ta descansada.
Tens razão, a sinceridade é muito importante, mas saber como dizer o ke pensamos é ainda mais. Ter cuidado para não magoar ninguem, isso sim pode ser mesmo mau! Ter cuidao é a melhor opção.
E kuanto a ti, não te cales, fala pai!
Tambem k adianta mandart kalar?? Nao te kalas e não!!! Tou a binkar windinhah!!! Não t zangues!!! Não é pexixo! Tem kalma!!! Não kero k te kales, fala para aí!

Bjinhs xuper, hiper, mega grandes! (ok eu xei, vou ter k pagar direitos de autor a Sandra)

Drty nina es uma miga espectacular!

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bolas!!! Eskecime de axinar.

Bjinhs

Patrícia (",) =D =P (artes diste alguma coisa??)=p =l

11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é!! Oh pá, não há hipotese: eu tenho que discurdar de ti sempre por alguma coisa :D.

É bom sermos nós proprios e dizer o que nos vai na alma, mas ao fazermos isso podemos tar a magoar outras pessoas!

Gostei do do texto, parece que descobris-te o bichinho da coisa (por esta hora tá morto e tem sangue verde :D)

Beijo gande e ah!: Cala-te!! (A mim, por exemplo, só me madam calar!!)

(a minha adorada tá na turma das minhas filhinhas...)

BrunoP

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu sou o ke?
anal(fabeto)
ou
ignorante?

so burro axo eu
lol


PS: o eti pai ta msm perverso


cedric

10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home