Don't worry...Be happy!!

terça-feira, janeiro 09, 2007

Tenho um biquini, e tu não!! Nhe nhe nhenhe nhe!!

Looooool!!
Pessoal, quero-vos apresentar a Sue, minha prima afastada.Deve ser para aí do 3º grau... não, 3º não... é para aí do 50º grau!! LoL!
Bem, como vêem, Sue tem uma noção do que é original e, para além disso, prático!! Ah pois!! (Ela lá no zoo dela (UPS! Dsclp Sue!), ela lá na CASA dela, sempre foi muito conhecida pela sua originalidade!=P)
Digam-me lá se não era muito mais económico se TODAS as raparigas fizessem a depilação assim...
Não é preciso fazerem essas caras esquisitas!! Não precisam não!!
Qual era o mal? Se, normalmente, toda a gente mostra 90% do seu corpo (EXIBICIONISMO!! INDECÊNCIA!!), por que não mostrar só 10%, e pagar a quarta parte na depilação? (Além disso, também há o nudismo... mas nem vale a pena começar uma discussão sobre isso!!)
Pensem lá sobre isto...
LooooL!!

(Sim, eu sei, não sou normal!!)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Sim, eu sei, não sou normal!!" Sim, isso está mais que comprovado!!

Ideias são ideias mas eu só não percebo uma coisa: "Digam-me lá se não era muito mais económico se TODAS as raparigas fizessem a depilação assim..." - que raparigas é que têm tamanha quantidade de pelo espalhada pelo corpo todo?? Se calhar disfarçam bem, já não sei de nada...

Mas uma coisa seja dita: tens traços da tua prima :D

Beijo gande pá minha adorada e desculpa a piada..

BrunoP

10:32 da tarde  
Blogger Mare Nostrum said...

Tou-me a passar.... Nao consigo postar um comment

Aaaargghhhhh!!!!!

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

exa historia tmb da pos rapazes??
lol
cedric

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home