Don't worry...Be happy!!

sábado, janeiro 13, 2007

PERIGO: Bolas(!!)

Só para esclarecer uma coisa: eu quando disse que tinha um problema grave com bolas, é porque TENHO UM PROBLEMA GRAVE COM BOLAS!! É assim tão dificil de acreditar?!É?!?!
Então cá vai...
FUI ATINGIDA POR UMA BOLA! Sim, sim!! Outra!! Mas esta... era de esponja!!=D
E tinha nome e tudo!! E estava cá em casa ilegalmente (ilegalmente pelas minhas leis!!LoL!)
Hehe!! Pois é pessoal, acho que ainda vou levar com muitas e muitas bolas... Por muito que não queira...!
Fogo!! Parem lá com essas mentes perversas!! Eu estou a falar, obviamente, de bolas de desporto!! Tsss-tsss... TARADOS!!
Ai, ai! digam-me, que faço eu convosco?!
Uns, dão-me conselhos para ''como não ser atingida por mais nenhuma bola'', outros, como o meu cunhadinho, dão-me uma lista das bolas com que ainda vou levar, ou seja, ele pensa assim: ''Hahaha!! A minha cunhada vai levar com x bolas, por isso vai sofrer imeeenso!!Pelos meus cálculos, isso é óptimo!!''; outrAS ainda me chamam ''tola'' e ''tarada''...
Juro-vos, se descobrir quem foi o inteligente que inventou esse objecto redondo, vou à cova dele e dou cabo dos últimos ossinhos que ainda lhe restam!!
('',)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pontx eu vo xer diferente....n t vo dar konxelhx tipo:"d10 maneirx para deixar de ser atingida por bolas" nada dixo pk kom a xrte k tens levavs na mesma.......apenas t vo dizr uma koisa....é tao kurtido ouvr os teus relatos d komo foste atingida por um objecto voador....kakakakak....drty


as:xandra

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Juro-vos, se descobrir quem foi o inteligente que inventou esse objecto redondo, vou à cova dele e dou cabo dos últimos ossinhos que ainda lhe restam!!"
Só te digo uma coisa: será que ele tem lá ossos?? Eu acho que se ele inda tiver lá alguma coisa são: BOLAS!!

bolas, não te livras de bolas... :P


BrunoP

P.S.- E inda vais levar mesmo com muitas bolas...

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vais levar nao com xbolas mas sim com ybolas
em linguagem portuguesa
ker dizer k sao mais
e de todo o tipo
hahaha~
um pai perverso
lol


cedric

10:24 da tarde  
Blogger Mare Nostrum said...

Insaaane!

Love u sis***

Boa sorte, porque sim, es vero, ainda vais levar com imensas bolas!


***

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home