Don't worry...Be happy!!

sexta-feira, maio 26, 2006

And...SMILE!!!

Pois... Esta é uma das ocasiões em que não se sabe se se há-de rir ou chorar... A mim pessoalmente faz-me rir esta foto!!
1º porque foi daquelas do tipo "sorri!!!" e 2º porque eu nunca na vida sorrio assim... LoL!!!!!!
Mas até está engraçada...
Eu se fosse pindérica como metade das raparigas neste mundo postava uma foto linda de morrer (o que é quase impossível) com o cabelo penteado, unhas pintadas, o melhor vestido do gurda-roupa... e posava lindamente....Com "a pele sedosa a brilhar"!! Uuuurrgghh!! Que piroso!!!
Mas acreditem! Há certas pessoas (tipo Danielas, não é Manuxa?LoooL!!) que fazem blogs ou mesmo fotoblogs superconvencidos.... É tão...tão... pouco original!!!!
Mas eu vou publicar, em homenagem a essas pitas histéricas, um post com uma foto minha linda de morrer!! Quer dizer, isto quando encontrar uma... Daqui a uns 20 anos, quando tiver umas 50 plásticas a esticar a pele da cara!!!(",)
Lolada! (por ti papi do meu heart!!)
...

3 Comments:

Blogger Cesar said...

O k tu foste dizer!
olha a miuda ainda fica chateada! lol!
mas eu fico! das homenagens ao teu paizinho! mas ao teu cunhadinho?! NADA! deixa-te estar! Vou chorar ;-)
looooooooooooooooooooooooooooool!
ta mt giro, e nao precisas desses filmes todos para estar linda fantastica e maravilhosa... só precisas de um comment meu! lol!
bjs
do teu cunhadinho renegado!

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha kem é ela,tão linda na foto...Tu nem precisas d tar toda maquilhada,cm a mlhor roupa do guarda-roupa,toda penteadinha...és linda d natureza!!!
Continua linda o teu blog ta um espectaculo!
bjinhs
Patrícia

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hey
sim
espero k o post nao seja nenhum indirecta a dizer q sou pinderiko
!!
lol
mas obrigado
ao menos lembras te te de mi!!
es um amor
eu tmb vou fazer 1 post de ti no meu
um dia..
loladaa
hihi
es a maior
assinado cedric

8:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home