Don't worry...Be happy!!

quinta-feira, junho 01, 2006

Morangomaníacos?!?! De certeza...!!!

"Quarta-feira, Abril 26, 2006

A vida é mesmo assim!
Eu e o Afonso estamos bem e é com ele quero estar. Gosto dele e estou feliz por andar com ele. O Tiago é uma longa história, mas eu quero que fique no passado. O facto de ele não ter acreditado em mim na história do blogue entristeceu-me muito. Espero que nunca mais usem o meu blogue para escrever mentiras em meu nome. Quem fez isto é alguém sem escrúpulos e que usa truques baixos para conseguir o quer. Mas eu sei que a mentira tem perna curta e que, mais cedo ou mais tarde, a verdade vem ao de cima. Mas hoje o dia é de alegria! Vamos defrontar as Navegantes num jogo de voleibol e tenho a certeza que vamos ganhar. Força BAAAARRRRAAAAA!
posted by Moranguita @
10:55 AM "
Oh!!Pleeeeeeaaasssssseeeeeeee!!!!!Agora digam-me que eu não tenho razão.
Além de esta novela ser uma treta, não ter história nenhuma, deixar os chavalos de Portugal cheios de alergias e, bem, digamos, doenças psicológicas, ainda tem um blog!!! Que, para além de tudo isto, a personagem principal só escreve coisas do tipo "pessoas sem escrúplos" e "usa truques baixos para conseguir o que quer".... So help me God!!!! Acham que os putos percebem?!?!?
Ah! Esqueci-me de dizer que a autora do Blog "Moranguita" não sabe ler...
Sim, sim! Não sabe ler... Ao publicar um post tem em todo o lado escrito Blog ou Blogger, e o que é que ela faz??? Esreve BLOGUE!!! Oh, matem-se!!! De preferência com três tiros na cabeça!! LoL
A novela só serve para uma coisa (pelo menos tentam que sirva para algo, só que só fazem pior...) moralizar os espectadores... eles bem tentam, ao alertarem com vírus (a propósito, eram só algas...), para nos mentalizarmos que pode acontecer a qualquer um de nós, mas em vez dos putos se mentalizarem disso, não! Ficam alérgicos, apesar de ser tudo psicológico...
Enfim...!!!No fundo no fundo, a culpa é dos pais!!!! LoooooL
Dou-vos um conselho: um dia em que estejam com muito sono e não conseguirem adormecer, vejam os morangos!! Ou melhor, não vejam que ainda têm pesadelos...(",)
Pessoal, eu digo isto porque vejo de vez em quando... Para actualizar... Já cheguei a ver mais, até porque já foi melhor a novela... Mas se não visse não podia criticar!!!=P

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OMG,minha BE,toda a razao,degredo d novela-mor,as pitas andam doidas c akilo,meu deuas cm triste,e rapariga e p isso k te gosot tanto,pk n es igual as outras,a serio,es linda cm es,acredita,ja existem FOTOCOPIAS a mais...
espero k agr tjs mior!!!\m«/

gosot-te
piu*
also known as AUTO-ESTRADA xD (pl tua parte)

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi
beh!
nao é bem oi porke tou msm a falar cntg gora
mas pronto...
tou estupefacto
nao sabia k akilo era msm publicado
é uma "estupidez"
viva as algas
lol
so o cesar e a carlotta pa matarem a morangomania!(é axim k se escreve?!)

e...
como podes ver passei o trauma
lol
bjuu adorote pk nao vales nadaaa
( uma longaa historia k so a minha turma percebe! lol)

8:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home