Don't worry...Be happy!!

sexta-feira, junho 02, 2006

V.I.P. (LoooL!!!)


Cunhadito e maninha!!! O casal maravilha!!! LoL
Dois ninos fantásticos... A razão do meu viver, o que me faz florescer, o que me deixa sorrir ao amanhecer e... Bem, isto está a chegar ao cúmulo da piroseira, não está?! LoL (pa ti car, é oil, ou lilo!!! =P) Não tenho palavras para vos descrever... vocês são... são... o degredo!!!!! LoL!! Estava a brincar... Vocês até são mais ou menos... LoL!!!=)
Adoro assistir às vossas discussões, às vossas reconciliações... tudo!!! São simplesmente, um par especial e muito invejado, acreditem!!! =)
Goto muito de vocês!! Intelectuais...LoL!!;)
Maezinha!!! Gás hilariante!! Outra que faz rir toda a gente... quer dizer, contagia!!! LooooL
Vocês juntam-se todos e por isso é que são assim divertidos, é?! (",)
Também não tás a cumprir o teu papel de mãe à risca... mas enfim, goto muito de ti na mesma!!!(",)


Papi!!! "Não percebi!"... LoL
Só as tuas brincadeiras de "loiro burro" (sem ofensa) e esse teu sorriso fazem todas as pessoas esboçarem um big smile!!!
Mau!!! Aliás, é por isso que a tua foto está cortada!! Por te preocupares muito mais com as madrastas que com a tua própria filhota!! LoL
Odeio-t!! (LoooooooooL)


Piiiiiiiiiiiuuuuuuuuuu!!!!!Minina maluca do meu heart!!! LoL!! Goto muito de ti!!Dá o meu obrigada à tua mãe pelo equívoco de teres nascido!! (",) A sério, bigada por me ouvires, por me aturares e por me compreenderes!!!(Oh! Que eu sou uma imcompreendida!!!:P)
Dwt****

1 Comments:

Blogger Cesar said...

Hey you...
Bem este post está muito bonito, mas falta uma coisa, enfim, nao é uma grande coisa, mas falta... é k temos de falar de uma certa pessoa, de uma certa cunhadinha k é uma coisa 5*!!! sim pk ela faz nos rir, gritar(ainda me vou vingar a serio pelo susto!!), e adora-la tanto!!!
es mt especial be!!!!!
(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:
Ass: O teu cunhadinho...

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home