Don't worry...Be happy!!

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Primavera, Verão, Outono, Inverno... O que é que interessa?! O que interessa mesmo, é o convívio!!! (",)


Hehe!! Adoro este caminho!! É ideal para quebrar a rotina!! Dás uns passos é Inverno; uns passinhos mais à frente, Primavera; um bocado mais, Verão...Parece que em cada um destes ''jardins'' é sempre de dia... Parece que se pode parar em cada ''jardim'', investigar, apreciar... E ficar hooooras no que nos melhor agradar! É tipo terapia... Ajuda bastante!! A solidão, quela solidão que precisamos por vezes... E não pensar em nada! Simplesmente em nada dos nossos problemas!!
No ''jardim'' do Inverno, atirar com bolas de neve (oh não! As bolas estão mesmo por todo o lado... ); no ''jardim'' da primavera, cheirar e ver toooooodos os tipos e formas de flores existentes(!!); no ''jardim'' do Outono, ver as folhas a amerelar, e a avermelhar... E, por fim, no verão, ficar o tempo todo num montinho de relva, daquela mesmo verdinha (não, ia ser cor-de-rosa!loool!) a apanhar solinho...
Pois, um mundo completamente diferente do nosso... Porque, ao contrário deste caminho, na realidade, quando queremos estar sozinhos, é quando nos chateiam mais...
Uns, por mal, outros, por bem...
Mas coisa que percebi ontem: a melhor coisa que nos pode acontecer, é estarmos sozinhos, e não pensarmos em nenhum dos nossos problemas... Dá-nos uma sensação tão boa de repente!!
A mim, o que me fez esquecer os meus problemas todos, por momentos, foi o vento!!
=D

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A minha adorada...

Texto lindo mas como não poderia deixar de ser tinhas que ter uma ou duas (ou mesmo mais :D) secas.

É verdade que por vezes precisamos de algo que nos faça abstrair dos problemas, de algo que não nos deixe pensar! O vento (para mim também) é um desses "elementos magicos". Permite-me pensar em nada, abstrair-me completamente do que me rodeia. Assim como a chuva e o mar o fazem.

É muito bom ter a sensação de liberdade mesmo que seja por breves instantes. Mas o verdadeiramente importante é que são esses pequenos momentos que nos fazem sentir melhor, poder ver o que temos feito, o que nos tem acontecido, o que queremos fazer, o que não queremos fazer ou mesmo nada disso: podemos apenas não pensar em nada! (mas continuo sem saber com o que é que se parece o nada... acho que é com nada, mas não tenho a certeza) É bom!!

"(...)quando queremos estar sozinhos, é quando nos chateiam mais...Uns, por mal, outros, por bem..." Espero que no meu caso seja por bem :D (sim porque por mais que digam que não, eu chateio muito... Mas mesmo muito)

Beijo muito grande para a minha adorada e não te esqueças: quando apanhares chuva sorri!!

BrunoP

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADOREI....mt original...como nao podia deixar de ser...he he!!!pois é xao exes pekenx momentx em k tmx xozinhx xm penxar em nada e a levar km uma brisa na cara k nx faz xentir vivx!!!tu mais k ninguem merexex tdx exes momentx pk tdx os diax tnx melgas a xatear.t exa kabexinha (EU!!!) e entao d k pixixas mxm é de abrir a janela da varanda do teu kuarto...deixar entrar o vento por uma boa musica....e...........o rexto é kntg linda...mx nk t exkexas de ser fliz!!!!drty mtmtmtmttmtmt(mais dok tu a mim)he he!!!
ax:xandra

12:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi...mais uma vz minina winda...é xo pa ti dzr ki tb kriei um blog...nah nah nah nah!!!!!he he...
Aproveito pa dzr ki o meu mvel 91 pifou...é verdade....logo n ha xmx pa ninguem...km dzr kual o meu blog..bem tive de arkitectar um plano tao lembrei.m di vir aki...bem...deixem.nx de tretax...o meu blog é wwwsandracruz22.blogspot.com
Jinhx drty

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim ha bolas por todo o lado
mas nd comparado com as melhores bolas do mundo

as de neve!!!

beijo
cedric

1:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home