Don't worry...Be happy!!

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Ha-Ha-Ha!!! O último a rir, é quem ri melhor!!!

Mas querida, esse cor-de-rosa fica-lhe tãããããooo bem!!
LooL!! Pois, realmente... Que é que passa pela cabeça destas pessoas para vestirem os cães como um esquimó?! (sim, para mim, isto é mais parecido com um esquimó que com outra coisa qualquer...) E logo um Doberman... Ai a minha bida! (loool!)
Pois é, e agora, para que este post não fique só dizer disparates...
Olhem para esta imagem e digam lá que isto não nos acontece muitas vezes!! Há sempre alguém a rir-se de nós, há sempre alguém a querer humilhar-nos...
E a única coisa que podemos fazer é dizer (no caso do Doberman):
"Quando arranjares um fato cor-de-rosa igual ao meu, com estes pelinhos e tudo, vem falar comigo!!"
LoooL!!
Desisto!! Já não me aturo mais!!
:P

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha querida adorada, há sempre quem nos queira humilhar e sempre o irá haver. É daquelas leis da vida... Sempre haverá inveja e consequentemente alguem que nos tente deitar abaixo para se "tornar maior"!

A unica coisa que te digo: sê maior que esses todos e manda-os dar uma granda volta. Quando te sentires embaixo refugia-te nos verdadeiros amigos, porque esses sim, não te deitam abaixo: elevam-te ainda mais.

Lembra-te das coisas que te fazem sorrir e ficar alegre e isso passa tudo :D.

Beijinho pa minha adorada **

BrunoP

(put on a smiley face)

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu acho q o doberman diria: "qd eu conseguir q m tirem a trela,ponho-t o meu fato cor d rosa e esgano-te com os pelinhos!!"

looool!

oh mana,onde vais buscar essas imagens tão snobs?eu qero vestir o meu cão assim!!mas em azul!

eu sei,eu sei, s faço isso,matas-me!!mas ao menos fiz!!hihi!!

loool!

agr a serio...pois é,há sempre alguem q nos qer humilhar...e nao é so alguem,sao alguens...mas qem tem força e personalidade n s deixa intimidar por amigos da onça...

mana,n t preocupes q os teus verdadeiros amigos estarão sempre lá,mesmo q n os consigas ver!

"os verdadeiros amigos são como as estrelas:nem sempre as vemos,mas sabemos que estão sempre lá..."

SMILE!!:D

*Carlotta

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

filha!!!
o doberman tmb pode levantar a pata e o dedo do meio po gato!!
sera keos caes conseguem fazer isto??temos de experimentar com os nossos...

kando encontrar este fato vou po lo directamente ao meu boxer!
e os meus dois gatos vao gozar com ele
mas ele vai levantar a pata... ou esconder se..

beijo
cedric

2:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home