Don't worry...Be happy!!

quarta-feira, março 07, 2007

Mas que carnaval!!!

Está!! Eu sei que está!! Até é escusado dizerem que não... Esta foto está simplesmente... ESPANTÁSTICA!! Loool!! Está MARAVILHOSA!! LINDA!! ESTUPENDA!! SUBERBA!! Ok, ok... eu paro!! =P


Devia estar no mínimo assustadora, mas não está... Ooooooo... :D


Enfim, foi uma noite muito divertida!! A parte que mais gostei foi, de facto, a parte em que os rapazes se lembraram de dizer, às 7h da manha, ''vamos dormir pessoal!!''... Pronto! Começou tudo a ressonar... Lool!! Mas só por uma horinha também!! Às 8h30 já estavam todos de pé para limpar a porcaria feita durante a noite... Falo de comida, não me entendam mal!! Loool!
Vejamos, então, algumas das personalidades da festa...




- César...
CUNHADINHO DO MEU CORAÇÃO!! =D Pois, lá conseguiste, por um dia, ou melhor, por uma noite (!), desfrutar desta tua queda para gótico... Deve te correr nas veias!! Loool! Bem, quem corre muito nas tuas veias, mas mesmo muito muito... é a dança!! (Eu ainda não acredito que me puseram a dançar, mas pronto... Eu hei-de vingar-me! Ha-ha-ha! Lool!









- Carlotta...
Loooooo!!!! Hehe! Mas queres enganar quem com essa cara de santinha?!?! Sabemos bem a peça que és... =D Esta foto faz-me lembrar naqueles diabinhos com cara de anjo... Porque será!?!?

Hmmmm... é um caso a pensar!





- Denise & Cédric...
Niiiiiise!! Ced!! Mas é que olhem-me para estes dois vagabundos... BÊBADOS!!! Lool!! Só mesmo eles... Parece que acabaram de apanhar uma bebedeira... Hehe!! E se calhar até apanharam... Ou é trauma de nascença! :P

Bem, até escrevia mais sobre esta noite, muito mais, pois foi muito divertido, só que... O tempo não chega gente!! Mas para mais informações contacte o nº...piiii: nº não disponível. Loool!!

***

3 Comments:

Blogger Pre_Mc said...

Only Marie Brotherhood (Sisterhood), ai ai, meninas da casa que só partem pratos

9:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

haha
a foto do cesar é k ta assustadora^^

falta a tua!!

por a kaso nakela noite nao bebi nada...
hahah

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi uma festa tão fixe Elisabeth :D

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home