Don't worry...Be happy!!

quinta-feira, março 22, 2007

Os ovos da Páscoa começam a ser assim - mudanças nos ecossistemas..


Pois é, hoje escrevo para vos contar uma realidade recente...
Mas não contem a ninguém!! Psssst!!
Agora, os ovos saem assim, de ouro!! Sim, sim... Vocês podem pensar que é muito bom, pois é ouro... Mas nada disso!! Sabem porque é que saem de ouro?! Por causa da gripe das aves... As aves ficam constipadas, e por isso não podem pôr ovos... Daí a terem que ser substituídas por alguém: e voilà!! Eis que surge o Coelho da Páscoa!! Mas (cá está uma conjunção adversativa, que nos vai mostrar o lado negativo da coisa, como em tudo...), como não tem constituição fisica igual à das aves, põe ovos assim!! Não é nada fácil!! Sempre vos queria ver a pôr ovos deste tamanho e de 24K!! Ficavam ricos, sim... mas não seriam lá muito saudáveis...Lool!! Eu só invento!!

Sabem o que é?!?!(claro que não sabem... se não, não era preciso contar-vos!!) É a Primavera... Os passarinhos, as flores, os pássaros (isentos da gripe... =D)... Deixam-me simplesmente FELIZ!!! Está um dia magnífico!! Juro-vos, é daqueles dias que nunca mais vou esquecer!! Foi um dia simples, mas correu lindamente!!

Fica aqui registado: ESTE FOI O MELHOR DIA DESDE HÁ MUITO TEMPO!! Agradeço aos que contribuiram para esta felicidade...=D

Ok ok... Não precisam de dizer - eu sei que sou!! ;)

***

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola miguinha de far far away..
bem como mt pediste aki estou eu a comentar...tanta felicidade?fico mt feliz por te ver c tanta felicidade...espero ser uns a quem agradeces...s não sou ent dcp...mas o k interessa e a tua felicidade e q a chegada da primavera e do cantar dos passaros, do florescer das florzitas seja mt lindo este ano e t gostes...bem ja sabes k podes contar smp cmg...beijinho enorme...n t esqueças d mim

5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home