Don't worry...Be happy!!

terça-feira, abril 24, 2007

Já só faltam... 31 dias de aulaaaas!!!

Ainda me lembro eu exactamente da passagem de ano (ok, exactamente exactamente não, mas quase...) e já estamos nós em Abril...
Bah!! O tempo passa a correr!! Entretanto já vou eu no 3º Período nesta escola no fim do mundo... Estou mortinha para que acabe!! Estou farta disto... mas já só falta mês e meio!!
E FELIZMENTE, em Setembro, aí vou eu Carvalhoooos!! Tenho pena do pessoal que me vai aturar... mas vai ser divertido!! :D Adeus Junqueira, adeus rotina velha e olá vida nova!!! :P Ufff!!! Estou mesmo a precisar de mudar de clima!!

E amanhã, f-e-r-i-a-d-o!! O que significa descanso por 24h inteirinhas dos profs e de tudo o que é secaaaa!!

***

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ADORADAAA!! pois é, já tamos em Abril (que mês lindo, não é?! :D)! Realmente o tempo passa a correr, e se ele não toma banho urgentemente vamos ter graves problemas :D.

E a minha ADORADA bai pa longe, lá pos lados de Gaia, mas eu já te disse que não te vez assim livre de mim tao facilmente!

"E amanhã, f-e-r-i-a-d-o!! O que significa descanso por 24h inteirinhas dos profs e de tudo o que é secaaaa!!"

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
espera, espera, mais um bocadinho:
ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

"tudo o que é secaaaa!!" dizes tu! Falta mencionar que "levaste comigo" (e resalvo o uso das aspas, não vá alguem pensar noutras coisas...) por uma hora ou duas (continuo a achar que foram 5min mas os relogios juntaram-se todos po tempo passar mais depressa) ou seja, foi SECANTEEEE!!!

pra ti pq pa mim foi muito bom :D

Adorada?! ADORO-TE :D
beijo enorme e continua a escrever...
***

(daquele que te adora)

10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é triste... tanto tempo sem escrever nesta maldita página web e já nem me deixam entrar... "conta de e-mail não existente"... O CARAÇAS!! Podiam ser mais directos e dizerem "prazo da existência do blog expirado". mas não, ainda fazem de nós parvos... Bah! Bem, queria só mesmo escrever esta despedida...(já que não me deixam postar mais, tenho que comentar!bah!!)
É estranho olhar para todos estes textos que escrevi... parecem ter sido escritos há anos! E no entanto o mais recente foi há meses... e o mais engraçado é que a pessoa que os escreveu parece ter sido outra, e não eu..
A vida dá mesmo muitas voltas, e as pessoas vão mudando..
Pessoal, obrigada por terem comentado e agradeço os comments (tipo este, do senhor "aquele que te adora"!=P)... espero que se tenham divertido com os desabafos de uma pré-adolescente! hehe!

Vocês sabem onde me encontrar!

Até sempre,

Elisabeth Hohenstein

***

10:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home